Diversos

BEDA – Os cinco melhores posts da quarta (e última) semana

Seguindo a nossa maratona de posts do BEDA (lembram dele? Significa blog every day, onde criamos um post novo todo dia), chegamos ao final da quarta (e última) semana de blogueiragem, e com isso gostaria de deixar aqui meus posts favoritos dos guerreiros que estão nessa batalha comigo! Aproveita pra ver a lista da primeira semana, a lista da segunda semana e a lista da semana passada!

BEDA – Blog Every Day

O que é a Maratona de Posts BEDA?

Dia 31 de Agosto é considerado o dia do blog! Este dia foi escolhido pela data parecer com a palavra BLOG (lembra da linguagem nerd da época de Matrix?? BLOG = 3108). Para se preparar para o grande dia surgiu o movimento “BEDA – Blog Everyday August” que, como o próprio nome já diz, é um desafio para os blogueiros postarem todos os dias. Isso mesmo que você ouviu. Para um blog que teve um post de Hello, World e uns 3 posts de listas em 2 anos (e mesmo assim, nossa lista sobre lugares incríveis para pedir sua namorada em casamento está entre os 50 primeiros do google), teremos que fazer uma maratona de 31 posts em 31 dias (ou carinhosamente chamada de BEDA)!

Meus cinco posts preferidos na terceira semana:

Como forma de incentivo um ao outro ( e também como forma de feedback), cada blog participante indica cinco posts que mais gostaram de cada semana. Então segue aqui a minha lista dos cinco posts dessa semana para vocês conhecerem um pouco mais sobre o que cada blogueiro escreve!

Boston, a cidade histórica dos EUA

Post escrito pela Patrícia, do DescobrirViajando, fala sobre Boston, incluindo toda a parte histórica da cidade. Visitamos Boston há uns 2 meses e nos surpreendemos. Ela é basicamente o berço do nascimento dos Estados Unidos moderno, onde começaram as revoluções e onde viviam famosos personagens da história americana. Ainda experimentamos os pratos que ela cita no blog, o Clam Chowder e o Lobster Roll e adoramos.

MIT em Boston

Guia para Holbox, México

A Renata do Inda Vou lá falou sobre Holbox, a ilha no norte da península de Yucatan no México que visitamos! Inclusive encontramos o Panda, marido da Renata lá no último dia! Quando visitamos estava nublado, e algumas vezes choveu bastante! Mesmo assim o lugar era muito gostoso e adoramos as praias. Com certeza voltaremos para curtir novamente e tirar fotos nesse mar azul igual a Renata mostra.

Holbox, a ilha perdida no México

Japão em São Paulo

O Gabriel do blog Qualquer Latitude postou sobre as atrações japonesas que existem em São Paulo, incluindo a Liberdade, nosso bairro preferido pra passear quando moramos lá! Tudo é bem original e parece que estamos no Japão! Dá pra matar um pouco a vontade de viajar passeando pelas ruas decoradas. Fora a comida né?

Liberdade, bairro Japonês em SP

Doces do Magic Kingdom

Falando em comida, a Daniela do blog Orlando for All postou os melhores doces do Magic Kingdom! Não leia o post de barriga vazia. Tem até esse bolo aí da foto com massa de churros que deve ser incrível!

Funnel Cake do Magic Kingdom

Motivos para visitar a Galícia na Espanha

A Nazeli do ViajeCartesiano fez um post completasse sobre a Galícia, uma parte da Espanha com língua, costumes e tradições diferentes do resto do país. Adoro regiões como essas que são tão únicas e resistem ao tempo e já estou com vontade de visitar!

Independência e Churrasco

You may also like

Leave a Reply